Quem somos!

Revolucinando o Ensino e Gerando
OS MELHORES RESULTADOS NA VIDA DO SEU FILHO!

Nosso Projeto Político Pedagógico considera como basilar a promoção de uma educação igualitária, a qual visa integrar o indivíduo à sociedade. Reconhecemos a importância da participação real, efetiva e construtiva dos estudantes, mas também consideramos relevante a intervenção dos professores, enquanto mediadores das aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo da Educação Infantil até o Ensino Médio.

O Instituto Goiano de Ensino surgiu do ideal de promover uma educação integral e eficaz aos alunos, mediante a valorização dos seus conhecimentos prévios e o fornecimento de componentes necessários para que a aprendizagem de alta qualidade aconteça.

Nossa Visão

Em sintonia com o saber social e científico, seremos reconhecidos como uma instituição de ensino que promove a valorização individual e coletiva do indivíduo, formando seres pensastes, críticos e inovadores.

Nossa Missão

Oferecer o ingresso de educação infantil, ensino fundamental e médio de excelência, fornecendo meios para o desenvolvimento de habilidades necessárias para a convivência no meio, assim como condições plausíveis para superar futuros desafios acadêmicos.

Nossos Valores

Buscamos, com espírito coletivo e elevado senso de compromisso, seriedade e respeito: reconhecer, incentivar e valorizar as contribuições individuais e coletivas de nossos alunos e colaboradores, sempre respeitando as necessidades e capacidades de cada indivíduo.

Alguns Números:

Anos